domingo, 20 de fevereiro de 2011

E a depressão anda me rondando

Apesar de estar há quase 6 anos sem emprego (trabalho fixo), sem dinheiro para nada, comecei 2011 com uma boa expectativa no coração: acreditei que este seria O ANO da minha vida, já que os últimos foram os piores. Pensamento em vão. Havia um monte de coisas boas para me acontecer e, do nada, sem explicação alguma, tudo se volatilizou, desapareceu diante dos meus olhos como o vapor da chaleira. E a depressão, que aparentemente estava afastada, já está me rondando novamente. Nem sei como estou aqui, agora, escrevendo todas estas coisas. Acho que é vontade de compartilhar o que estou sentindo com meus leitores, que, hoje, são também meus amigos, pois, vira e mexe, alguém sempre tem uma palavra de força e fé para me dar de presente. É isso aí. Este post foi apenas para mostrar que o blog - nem eu - está morto. Obrigado pela visita e voltem sempre que quiserem. André

2 comentários:

Dani disse...

Bom dia, meu amigo!
Estou sempre torcendo por você, orando, enviando energias positivas...
Você é bem maior que todas essas coisas chatas, não esqueça disso!
Fica com Deus!
Dani

Bronca no Trombone disse...

Amiga querida,

Muito obrigado por mais estas palavras tão lindas de força e de fé. Eu estou aqui lutando para não cair pela 12ª vez...

Um beijo no coração!

André