sábado, 8 de junho de 2013

Estou publicando e-books na Amazon

Recentemente, peguei algumas revistas que eu havia feito por conta própria e oferecido a várias editoras - que não se interessaram - e transformei em livros, na verdade, em e-books. Agora, já tenho 4 e-books na Amazon, em estado de espera. Estão analisando o conteúdo dos mesmos. Um deles, o "Mensagens para Meditação", está PENDENTE, pois eles acharam o conteúdo online, disponibilizado de forma gratuita, ou seja, eles encontraram o conteúdo aqui no meu blog. No entanto, parte do livro está publicada no meu blog. Eu nunca mais postei nada aqui, a não ser hoje, para eles verem que o blog é meu e os textos são originais, de minha autoria. Os outros e-books que tenho, e estão sendo analisados, são "A Grande Bíblia dos Nomes", "Frases Apaixonantes" e "Provérbios para Ler e Refletir". Os dois últimos são compilações de frases. É claro que essas frases se encontram na internet, mas o trabalho de selecioná-las e agrupá-las é meu, portanto, o texto do livro é de minha autoria. Já o livro dos nomes também é um trabalho de pesquisa e as fontes ali são citadas. Foi um livro que fiz há alguns anos, mas, como já disse anteriormente, ninguém se interessou em publicá-lo. Vamos ver se os meus e-books viram best-sellers, não é mesmo? Estou aqui na torcida.

0 comentários: