quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mensagens Para Meditação – Mensagem do 17º Dia

MINHA MEMÓRIA É PRODIGIOSA

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como filho de Deus, tenho diversos dons e os uso para evoluir como pessoa, e espírito, e também para ajudar familiares, conhecidos, amigos, enfim, a humanidade em geral.

Um dos dons que reconheço em mim é o da memória.

Minha memória é prodigiosa.

Consigo me recordar de tudo o que desejo, desde fatos remotos a palavras difíceis de um idioma.

Todos os dias minha memória melhora um pouquinho mais. Sinto isso.

Quando preciso reter um certo número de informações, consigo isso com muita facilidade, pois a minha memória está sempre em expansão.

Fazendo isso, exercito meu cérebro, minha mente, tornando-os mais ágeis e poderosos.

Esse é um dos dons que Deus me deu e farei de tudo para conservá-lo e expandi-lo.

Sei que sou reconhecido por ter uma memória excepcional. E isso me gratifica, pois um dom como esse serve para, entre outras coisas, ajudar não só a mim, mas também aos outros.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: