quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mensagens Para Meditação – Mensagem do 18º Dia

SOU MAIS FORTE QUE OS VÍCIOS

 

Sou filho de Deus, em carne e essência.

E se sou um filho de Deus, como posso ter vícios?

Não, não posso.

Como pode um vício ser mais forte que eu, que sou um filho de Deus?

Não, não pode.

A partir de agora, me vejo destruindo todos os vícios que tive, até este momento.

Destruo todos os vícios com fé e determinação nos meus atos, porque assim eu quero.

Faço isso porque os vícios, sejam eles quais forem, só tendem a fazer cada vez mais mal.

Sou forte o suficiente para afastar e eliminar todos os vícios que até então estavam incrustados na minha vida.

Se o meu vício maior é fumar, a partir de hoje me vejo com nojo do cigarro.

Se o meu vício maior é beber, a partir de hoje me vejo com nojo da bebida.

Se o meu vício maior são as drogas, a partir de hoje me vejo livre delas. Para sempre.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

4 comentários:

Rosiane Nunes Pereira disse...

Oi André,
Passei para fazer uma visitinha, estava com saudades. Tempo que não o "vejo" no dihitt.
Gostei do texto, muito bom, mensagem para meditar e pôr em prática.
Beijos
Rosi

Bronca no Trombone disse...

Amiga, eu sai do diHITT, pois o meu blog está meio que abandonado, daí não havia mais razão de continuar lá. Obrigado por ter me visitado e pelo comentário.

Beijos,

André

Dani Almeida disse...

Oi, querido!
Como vc tá?
Passando pra deixar um beijo bem grande no coração!!
Fique super bem!
dani

Bronca no Trombone disse...

Dani, amiga querida, estou melhor nestes dois últimos dias. Mas a depressão ainda está me encurralando.
E você, como está? Espero que bem e inspirada para o Natal.

Um big beijo!

André