sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mensagens Para Meditação – Mensagem do 19º Dia

OUÇO MAIS E FALO MENOS

 

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Meu corpo é perfeito, não me falta nada.

Também não me falta discernimento suficiente para compreender que se tenho dois ouvidos e uma boca é justamente para que eu ouça mais e fale menos.

Ouvindo mais, torno-me capaz de saber, com mais precisão, o que ocorre ao meu redor.

Falando menos, não me exponho a situações delicadas.

Todos os que têm o hábito de ouvir mais, com certeza, aprendem as melhores lições da vida.

Já os que adoram falar em demasia, vez ou outra, acabam se metendo em confusão.

Sei disso e ordeno ao meu cérebro que eu sempre siga este preceito: ouço mais e falo menos.

Assim, me torno uma pessoa mais comedida e consciente dos meus pensamentos e atos, o que se traduz em sucesso para mim.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: