sábado, 2 de janeiro de 2010

MANIA DE NOVELA OU MANIA DE TE AMAR?

Era um dia de SOL AMARELO. Foi quando nasci. Talvez, o primeiro dia do outono naquele ano, mas lá fora ainda brilhava um SOL DE VERÃO. São coisas que a gente lembra, pois O TEMPO NÃO APAGA. Cresci. Sempre me chamavam de CARINHOSO. Eu me sentia feliz, mas, ao mesmo tempo, triste, porque ainda não tinha conhecido a MINHA DOCE NAMORADA. Os anos se passaram. Uns estavam na CORRIDA DO OURO; outros, como eu, na corrida do amor.

Finalmente, depois de tanto tempo de vida, conheci um NOVO AMOR. Foi a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida. Há alguns que precisam de DUAS VIDAS para que algo assim aconteça. No meu caso, bastou conhecer você para um COQUETEL DE AMOR se formar no meu coração.

A partir daí, minha VIDA ROUBADA pela tristeza, pela SOLIDÃO, transformou-se rapidamente. Foi um SINAL DE ALERTA para que eu não ficasse perdido no JOGO DA VIDA.

Então, comecei a me dedicar somente a você. Nesta SELVA DE PEDRA em que vivemos, é difícil se falar em amor. É uma GUERRA DOS SEXOS, onde a palavra amor está desaparecendo a cada dia que passa. Mas eu dei O GRITO de chega para tudo isso e resolvi provar que A FORÇA DO AMOR ainda existe, pelo menos, no meu coração. Descobri, também, que o meu DESTINO era você, mesmo que tente provar o contrário.

Não preciso ser O MACHÃO para conquistá-la. Basta que eu lhe ofereça UMA ROSA COM AMOR, e não um BRILHANTE, que dure, pelo menos, DEZ VIDAS.

Quero ser O BEM AMADO e jamais saber o que é DESPREZO. Mesmo SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO, você CHEGA MAIS pertinho de mim e acaba confessando que me ama.

EU PROMETO que um dia desses você ainda BAILA COMIGO, de rosto colado, e a gente vai provar juntos que A JUSTIÇA DE DEUS não falha.

Nasci para amá-la. Quanto a isso não há mais dúvidas. Mas vai chegar um dia em que vou precisar fazer A VIAGEM para o outro lado, e tenho certeza que Deus me dará O DIREITO DE NASCER novamente para amar você.

AS SOMBRAS DO PASSADO quase transformaram o meu coração numa CORTINA DE VIDRO, mas A FERA que existe dentro de mim me fez RENASCER e hoje lhe digo que não sou O HOMEM PROIBIDO e convido você para que, À SOMBRA DOS LARANJAIS, possamos comer a MAÇÃ DO AMOR que, na verdade, tem SABOR DE MEL. E vamos regar o nosso amor com CHAMPAGNE, pois ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU uma lei é válida: SÓ PELO AMOR VALE A VIDA.

Vamos viver juntos UM SONHO A MAIS, porque eu, desde que comecei a amar você DE CORPO E ALMA e para fazer você feliz sou capaz de tudo.

4 comentários:

Mony Mello disse...

Um Grande espetáculo!
Adorei!

Bronca no Trombone disse...

Mony, obrigado pela visita e pelo comentário. Pena eu não ter as outras 8 partes desse poema. Eu havia chegado à parte 9, mas com tantas mudanças, acabei perdendo tudo...

Beijos,

André

Rafhaelbass disse...

Cara, voltei com minha internet em casa! Ótimo 2010 para vc!!!!

PS - Conversamos mais pelo e-mail!!

Abraçooooos!!!

-

Rafhabass

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pela visita, Raphael!
Que bom que você voltou a ter internet em casa. Faz uma falta, não é?

E um excelente 2010 para você, amigo!

Abraços,

André