segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FICÇÃO OU REALIDADE? – CAP. 12

NÃO QUEREM QUE EU GANHE

- Joga R$ 100,00 na cabeça no número 2607! –disse Carlos, afobado, para o apontador de bicho.

- R$ 100,00 na cabeça? O senhor tá louco? Eu não faço um jogo desses, não…

- Por quê?

- Porque é loucura… O senhor vai perder e depois cair em cima de mim…

- Não! Eu vou ganhar! Sonhei esta noite com a minha mãe dizendo que era para eu jogar no número do túmulo dela, 2607, para eu ganhar um bom dinheiro e sair do sufoco…

- Esquece! Eu não faço esse jogo!

Carlos foi embora e procurou outro apontador, que lhe disse a mesma coisa: que ele estava louco em jogar R$ 100,00 secos na cabeça.

Depois de muita insistência, Carlos viu que não conseguiria fazer a aposta que ele tanto queria. Sendo assim, ele desistiu da ideia e foi para casa, chateado.

No dia seguinte, passou pelo apontador do bicho e disse:

- Você tem o resultado de ontem?

O apontador lhe deu um papelzinho com os resultados e a milhar 2607 estava lá, no primeiro prêmio, ou seja, na cabeça.

Carlos saiu correndo dali, gritando feito um louco. Fez isso para não estrangular o apontador…

0 comentários: