domingo, 4 de outubro de 2009

Mensagens Para Meditação – Mensagem do 16º Dia

VIVO EM CONSTANTE APRENDIZADO

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Vim para este mundo para aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos, e também com o propósito de evoluir espiritualmente.

Desde o dia em que nasci até hoje estou aprendendo, cada dia pelo menos uma coisa nova.

Gosto de aprender, seja o que for.

Minha mente está sempre aberta, pronta para receber conhecimentos de todas as áreas.

Aprendo, com facilidade, qualquer coisa, desde as ciências exatas, como a matemática, até idiomas, mesmo os mais complexos que existem.

Me vejo sempre com capacidade de aprender tudo e, por isso, quando sou sabatinado ou faço uma prova escrita sempre vou bem. Vejo isso na minha mente. Sou bem-sucedido nos estudos e em tudo o que requeira aprendizado.

Minha vida melhora cada vez mais por eu ser dotado desse dom, o de aprender sem dificuldade.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: