sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prece do Atanásio

Esta é uma poderosíssima prece espírita que, na época, me disseram que era para reunir os espíritos de luz. Não a vi em nenhum lugar na internet. Ei-la:

Pai de infinita bondade,
Fazei com que a lei da igualdade
Se emane com força por este universo infinito

Encontrem paz os aflitos
E aqueles que já possuem a paz
Ternamente sejam capazes de ajudar um irmão
Que chora e sofre sozinho
Pedindo auxílio, remédio, um teto e carinho

Socorre os que te procuram
Eu que te peço
Eu que te amo
Meus irmãos

Atanásio

Graças a Deus!

2 comentários:

Di disse...

Eu amei!!
Tenho um livro do Atanasio,e sempre q abro tudo o q ta escrito parece q foi feita pro momento q to passando.
Amo todas as mensagens dele.

Bronca no Trombone disse...

Di,

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Eu aprendi essa oração em 1989 e todas as noites eu faço-a, para cercar-me dos espíritos de luz.
Fico feliz que você tenha gostado.