quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bronca no Trombone

O Faustão se diverte com aquele quadro “Videocassetadas”, onde o que se vê é só gente levando tombos (alguns gravíssimos). E ele dá risada, tira sarro. Será que ele agiria assim se visse alguém da família dele tomando um daqueles tombos? Vai, responde aí, Faustão!

Se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Todo o mundo tá cansado de ouvir isso, não é? Então, como é que pode uma cervejaria patrocinar as corridas de Fórmula 1 na Globo?

Como pode uma cerveja, algo que faz mal à saúde e MATA, patrocinar o “Globo Esporte” (bom, pelo menos aqui na minha região é assim)?

Ontem, teve comício de um desses porcos que é candidato a prefeito na minha cidade. Nunca ouvi tantos fogos na minha vida, nem na final da Copa do Mundo, quando o Brasil foi campeão. Como é que autorizam esses filhos da puta a perturbar o sossego de gente de bem?

Pelo que andei lendo, o Brasil gastou 2,1 bilhões de reais para levar os atletas a Londres, nas Olimpíadas. Vem cá, não tem coisa mais importante onde se aplicar dinheiro, como escolas, segurança pública, educação etc? E já viram qual é o gasto estimado, até agora, para a Olimpíada de 2016, no Rio? Mais de 22 bilhões de reais. E aí, zé povinho, você não fala nada? Estão metendo a mão no seu dinheiro e você fica aí quieto?

O cara trabalha 4 meses por ano só para pagar impostos. Aí, vem um tal de “Criança Esperança”, todos os anos, desde 1985, tentar arrancar mais dinheiro desse povo sofrido. Além de você se sentir culpado, por algo que não fez, já que você trabalha e paga seus impostos, tem que PAGAR para fazer uma doação, que este ano varia de 7 a 40 reais. Isso pelo telefone. Tem trouxa que doa mais, aí vai na internet.

Não gostou do que leu? Problema seu. Esta é a minha opinião e eu a defendo, doa a quem doer.

 

Aquele abraço!

0 comentários: