terça-feira, 21 de agosto de 2012

Começou o inferno!

A partir de hoje, começou o inferno das propagandas políticas obrigatórias no rádio e na TV.

Esse lixo emporcalha a programação das emissoras, enoja boa parte da audiência, atrapalha a exibição dos programas, pois as emissoras são obrigadas a alterar a grade para cumprir a lei eleitoral.

Já perguntei para centenas de pessoas quem gosta de propaganda eleitoral e TODAS, sem exceção, disseram que odeiam, detestam, têm repugnância, e por aí vai.

Que merda de democracia é esta que muitas coisas neste país são impostas, como, por exemplo, propaganda eleitoral?

Como se não bastasse, recebo no meu email propaganda de candidatos de outros estados. Ah, mas eu replico na hora, dizendo que aquilo é SPAM e que se mandar de novo eu vou tomar as medidas judiciais cabíveis.

Funciona se só eu fizer isso? Não, mas, pelo menos, estou fazendo a minha parte. O interessante seria todo o mundo fazer isso.

Se você também não gosta de propaganda eleitoral, lute para acabar com isso. Essa lei foi criada por eles, para benefício deles mesmos, mas quem disse que não pode ser revista?

Se todo o mundo se unir, a gente acaba com essa palhaçada. É uma vergonha ver um camarada entrar na sua casa, via rádio ou TV, fazer um monte de promessas, ser eleito, ganhar uma fortuna e não fazer nada do que prometeu e as coisas ficarem por isso mesmo.

Uma andorinha só não faz verão. Mas se você que está lendo este humilde texto comentá-lo com outras pessoas e se essas pessoas comentarem com outras, aí dá para mudar as coisas, sim.

Veja as redes sociais, que andam derrubando governos por aí. É, gente, o povo tem força, uma força maior que esse bando de corruptos que está aí fazendo promessas e pedindo seu voto.

Nem todos os políticos são corruptos e desonestos? Não? Eu não conheço nenhum honesto. Já vi Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, mas nunca vi político honesto. Pode até ter, mas, juro, eu nunca vi, nunca fui apresentado a um.

0 comentários: