domingo, 12 de agosto de 2012

Pesquisa

Responda à pesquisa e ajude um criador de passatempos produzir caça-palavras de boa qualidade. Grato.

3 comentários:

Antonio disse...

Gosto de procurar palavras, não importa o tema. Compro todas as revistas de caça-palavras que encontro por aí e gosto de todas elas.

José Linhares disse...

Sou viciado nesse treco. Faço caça palavras direto, compro aquelas revistinhas de um real, e me divirto muito. Acho que os assuntos que eles tratam lá são legais porque são variados, aprendo muita coisa, ainda mais quando são coisas mais profundas, do tipo que a gente vê em livros de escola, enciclopedias. Acho que no caça palavras tem de ter de tudo um pouco, principalmente coisa que ensina a gente.

Lozias Gurgel disse...

Sobre os temas, não se preocupe. Todos, politicamente corretos, são válidos, pois há gostos e gostos, há editoras e editoras. Entendeu? O legal é ter bastante palavras para buscar lá no diagrama.
Durante dez anos fiz caça palavras para varias editoras, ganhei um bom dinheirinho com isso, mas não fiquei rico. Eu fazia os caça palavras sobre todos os assuntos, desde coisas técnicas até crendices populares. O pessoal das editoras gostava. Parei por causa da LER, que tomou conta dos meus braços e hoje não posso ficar mais que meia hora no computador. Hoje, me viro de várias maneiras para garantir o meu sustento. Vai fundo, amigo!