terça-feira, 22 de março de 2011

Frases de Amor e Pensamentos

A beleza da vida reside na variedade. Mesmo o mais terno amor pede para ser renovado com intermédios de ausência.

A distância pode até trazer a saudade, jamais o olvido.

A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial. E você é.

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando ela está longe.

A lua, às vezes, tem a forma de uma vírgula, para que nem no infinito o meu amor por você tenha um ponto final.

A palavra mais bonita da língua portuguesa traduz tudo aquilo que sinto por você: amor.

A pior forma de sentir saudade de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter.

A saudade não mata, mas flagela um coração.

A única forma de aprender a amar é amando.

A vida é uma oportunidade de amar, porém o amor é a única chance de viver...

Lute quando tiver que lutar, mas ceda quando quiser amar.

Meu sorriso nada mais é que a manifestação dos meus lábios quando meus olhos por fim encontram aquele que meu coração procura.

Minha vida não teria sabor sem o tempero do seu amor.

Muitas vezes, é necessário parar e olhar para longe, a fim de podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei vendo você.

O chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus.

O ciumento passa a vida procurando um segredo do que vai destruir sua felicidade.

O coração é um labirinto, onde se perdem as razões humanas.

O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecer você.

O dia tem 24 horas, que eu divido assim: 12 horas para te amar e 12 horas para pensar em você.

O falar incessantemente por hipérboles só se adapta bem ao amor.

0 comentários: