sexta-feira, 18 de março de 2011

Ombro Amigo

NÃO ACREDITO EM NADA

Minha vida tem sido um verdadeiro inferno, em todos os sentidos. Nada dá certo para mim, por mais que eu me esforce em fazer as coisas certas. Algumas amigas dizem que eu devia me apegar mais a Deus, mas, sinceramente, não acredito nisso. Se Deus existisse, Ele não deixaria Seus filhos passarem por provações, assim como acontece comigo. Na verdade, eu gostaria, sim, de acreditar em algo, mas não consigo. Preciso de ajuda urgente.

Todos nós precisamos acreditar em alguma coisa. Se você não acredita propriamente em Deus, pense que este mundo, e todos nós, somos governados por uma Energia Suprema ou Força Maior, mas acredite em algo. Você não precisa ser fanática para ter fé. Garanto que se você começar a exercer sua fé, da maneira que for, sua vida mudará para melhor. Posso ajudá-la fornecendo-lhe a seguinte técnica de meditação: depois que se deitar confortavelmente em sua cama, antes de dormir, feche os olhos e procure meditar sobre quem criou o Universo, o mundo em que vivemos, os animais, as plantas etc. Feito isso, tente imaginar-se como pertencente a essa criação. Veja-se bem, com saúde, feliz e próspera. No final, agradeça por você existir e pelas boas coisas que já conseguiu na vida. Quando tudo começar a melhorar para você, sua fé surgirá. Pode acreditar!

0 comentários: