domingo, 13 de setembro de 2009

Aviso aos amigos leitores

Na semana passada, num surto depressivo, excluí meu blog, sem dó nem piedade.

Ao longo da semana, dei de ombros e disse para mim mesmo: “Ah, já estava de saco cheio de blogar. Blog não é minha praia”.

No entanto, senti falta do blog, mesmo este tendo caído de qualidade, confesso. Tenho publicado material de arquivo, coisas tolas, sem muita graça.

Mas descobri que tenho leitores fiéis que não gostaram nada de saber que eu deletei meu blog.

Hoje, depois de muita luta (já que continuo leigo no assunto), consegui achar, no PAINEL do Blogger, uma forma de recuperar o meu Bronca no Trombone.

A partir de agora, vou postar só quando tiver vontade. Sem essa de fazer grade de programação, que isso é coisa de televisão.

É melhor assim. Pelo menos o blog fica no ar, os meus leitores fiéis não ficarão mais chateados e quando me der na veneta eu publico alguma coisa. Interessante ou não.

Pretendo seguir com as séries “OMBRO AMIGO”, “MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO”, “HOJE É DIA DE CRUZADA” e “FICÇÃO OU REALIDADE?”, mas sem dia certo para publicá-las. Prefiro que seja desse jeito. Detesto compromisso e quando me vejo preso por alguma coisa, bate o desânimo, o desalento e logo vem a depressão.

Espero que vocês me perdoem pelo ato insano.

Eis aqui o blog de novo, com tudo no seu devido lugar.

Obrigado aos meus queridos leitores que me seguiram até agora e sejam bem-vindos os novos!

André

3 comentários:

DAS disse...

Oi, André!
Que ótimo vir aqui de novo e encontrar a 'porta aberta'!! rsrs

Fiquei muito feliz com sua volta! Seja bem vindo sempre!!

Beijo e paz pra você!!
dani

Bronca no Trombone disse...

Minha fiel leitora e amiga querida, espero não "surtar" mais por causa dessa depressão horrenda. Que o meu blog faça história a partir de agora.

Obrigado pelo apoio!

Beijos,

André

Notícias Bizarras disse...

Oie

Que bom que voltou!

Abração,

Elaine.