terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cuidados com o bebê

Achei estas imagens há mais de um ano em algum site e/ou blog e não me lembro qual. Por isso, quem souber, por favor, avise-me para eu dar os créditos. Obrigado.

Pelo que pude ver nas imagens, estas foram colhidas por alguém de um site chamado www.abrindojogo.com. Então, fica aqui o registro, digamos, “parcial”, pois eu gostaria de saber o nome do autor destes desenhos que são muito legais. Quero parabenizá-lo e dar os devidos créditos a ele.

 

bebeseguranca_bebe_28 bebeseguranca_bebe_1 bebeseguranca_bebe_2 bebeseguranca_bebe_3 bebeseguranca_bebe_4 bebeseguranca_bebe_5 bebeseguranca_bebe_6 bebeseguranca_bebe_7 bebeseguranca_bebe_8 bebeseguranca_bebe_9 bebeseguranca_bebe_10 bebeseguranca_bebe_11 bebeseguranca_bebe_12 bebeseguranca_bebe_13 bebeseguranca_bebe_14 bebeseguranca_bebe_15 bebeseguranca_bebe_16 bebeseguranca_bebe_17 bebeseguranca_bebe_18 bebeseguranca_bebe_19 bebeseguranca_bebe_21 bebeseguranca_bebe_22 bebeseguranca_bebe_23 bebeseguranca_bebe_24 bebeseguranca_bebe_25 bebeseguranca_bebe_26 bebeseguranca_bebe_27

Estou rindo até agora, pois é muito engraçado.

Então, quem souber o dono dessas imagens, por favor, avise-me para que eu possa dar os devidos créditos a ele, OK?

Há uma referência a um site: www.abrindojogo.com que eu faço questão de deixar registrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, André!!
Ótimas dicas!!

Tem um selinho pro Bronca no Trombone: Mais que Parceiros - Verdadeiros Amigos
Caso queira, é só dá um pulo no DAS!

Beijo e paz!
dani

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pelo comentário, amiga. Só agora o vi, pois, não sei por que, o Blogger não está me avisando mais por e-mail os comentários que recebo...

Vou lá no seu site pegar o selo. Obrigado, viu?

Beijos!

André