segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OMBRO AMIGO – POEMA

ABRIGO


Quero um abrigo confiavel!
Um lugar sem sombras!
Quero um lugar d luz!
Sem maldade!
Não participar da malícia!
Quero vencer sem dor!
Quero um caminho limpo!
Um abrigo onde os olhares sejam ternos!
Onde as palavras sejam ditas suavemente!
Onde a música seja de Paz...
Onde a letra seja viva e a melodia a própria alma!
Quero um abrigo sem espelhos!
Onde o tempo esteja adormecido!
Quero o sono das crianças!
As expectativas dos adolescentes!
As paixões da juventude!
E o amor da maturidade!
Quero um abrigo florido!
Perfumado com as essências q prefiro!
Quero um lugar com céu de estrelas, muitas luas e sol eterno!
Quero um abrigo sem tamanho exato!
Que seja pequeno para o meu corpo!
Todavia grande para os meus sentimentos!
Quero um abrigo para me abrigar dos medos e fraquezas do mundo!
Quero um abrigo que tenha colo, abraço, carinho!
Quero um abrigo para simplesmente me deixar ficar...

Mony Mello

Fiz questão de publicar este poema, de autoria de Mony Mello, na seção OMBRO AMIGO, pois seu conteúdo é muito belo e positivista.

Espero que vocês tenham gostado, já que esta seção é muito abrangente e pode ter vários tipos de conteúdo.

3 comentários:

Mony Mello disse...

Obrigado pela honra de publicar um texto meu!
Beijos no coração!
Mony Mello

Bronca no Trombone disse...

Mony Mello, só agora vi seu comentário. Obrigado por você ter visitado o meu modesto blog. É uma honra para mim ter podido publicar um poema tão belo.

Beijos no seu coração também.

André

Monica disse...

André querido te mando o link do meu orkut, assim mantemos contato (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4823669849786130721&rl=t)

beijos no coração