sábado, 15 de agosto de 2009

Dicas de conquista para os homens

No momento em que a gente se apaixona por uma pessoa, tudo ao nosso redor fica sem muita importância. Nosso foco de atenção é totalmente direcionado para aquela pessoa. É como se ela adquirisse, de uma hora para outra, amplos poderes, principalmente sobre os nossos pensamentos.

Quando sentimos amor por alguém, nosso objetivo passa a ser um só: conquistar aquela pessoa. E para que a conquista não seja um fracasso, aqui vai uma série de dicas para homens e mulheres.

Que fique claro uma coisa: as dicas a seguir são conselhos oportunos para você – homem ou mulher – pelo menos tentar conquistar aquela pessoa que há muito não sai de seus pensamentos. Você pode, e deve, adaptar as dicas ao seu caso.

PARA OS HOMENS

- Boa aparência é fundamental. Portanto, higiene e asseio devem estar sempre presentes: barba feita, dentes escovados, hálito puro, cabelos alinhados e unhas limpas são alguns itens imprescindíveis.

- É importante manter-se informado e atualizado, senão será impossível travar mais que 5 minutos de conversa. Vale dizer que é bom evitar assuntos pesados, como doenças, tragédias etc.

- Ser discreto sempre é uma das melhores armas do homem quando deseja conquistar uma mulher. Homem fofoqueiro é feio e demonstra falta de caráter.

- Evite o uso de palavras difíceis ou muitas gírias durante as primeiras conversas. Tentar falar difícil só para impressionar é um tiro no escuro; gírias em excesso denotam falta de vocabulário, que, por sua vez, mostram que a pessoa não tem lá muita cultura.

- Ir com muita sede ao pote pode... quebrar o pote. Então, se a mulher que está na sua mira lhe parece importante, não ponha tudo a perder tentando agarrá-la e beijá-la à força logo nos primeiros encontros. Deixe as coisas acontecerem normalmente.

- Ficar se exibindo, dizendo que tem isso e aquilo, que é amigo desse ou daquele fulano importante pode ser outro tiro no escuro, além de algo de péssimo gosto. Se você tem posses, deixe que a mulher perceba isso por si só; se conhece um ator de cinema de fama internacional ou algum político da altas esferas, não precisa sair por aí falando isso.

- Demonstrar força física em público, humilhando os teoricamente mais fracos fisicamente, é vergonhoso. Grande parte das mulheres detestam ver um homem dando uma de machão.

0 comentários: