quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fim de Noite – Mas será o Benedito?

UM POST PESSOAL

Em 1974, quando vivia em São Paulo, fui morar no bairro do Planalto Paulista, em 1974, e a empresa de ônibus que prestava serviço ali era a Viação São Benedito, que fazia a linha 570 – Anhangabaú-Planalto Paulista.

Tempos depois, tive o meu primeiro contato com a doutrina espírita. A primeira entidade que conheci foi o Pai Benedito.

Minha mãe tinha o costume de dizer, quando irritada, a seguinte frase: “Mas será o Benedito?”.

O tempo passou e minha mãe tornou-se médium. O primeiro espírito que ela recebeu se chamava Benedito.

Em 2003, vim morar em Cabo Frio e o meu primeiro endereço ficava próximo à Igreja de São Benedito, no Largo São Benedito.

Em outubro de 2003, conheci minha atual esposa, nascida na cidade de São Benedito, no Ceará.

Coincidências? Só pode ser. Ou você acha que tem alguma coisa misteriosa por trás disso?

1 comentários:

Anônimo disse...

claro que há algo por tras disso... o coelhosomem