terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 10º Dia

PERSIGO, COM FÉ, TODOS OS MEUS OBJETIVOS

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Um filho de Deus, como eu, jamais esmorece ante qualquer obstáculo que surja no caminho.

E obstáculos todos os dias passam pela nossa vida, uns pequenos, outros maiores. Não importa. Sou filho de Deus e continuo atrás daquilo que desejo.

Se querer é poder, eu quero e posso. Se eu quero e posso, eu consigo.

A força do meu querer é intensa e é por isso que eu não temo nenhuma adversidade, pois sei que, no final, eu conseguirei aquilo que quero.

Consigo todas as coisas que desejo, pois saio à luta carregando confiança e fé no coração. E como sou uma pessoa honesta e bondosa, não tenho que ter medo de nada.

Se eu sentir que estou prestes a fraquejar, é só me lembrar de que sou um filho de Deus. E Deus, em nenhum momento, quer ver um filho Seu errando na vida e colecionando fracassos. Deus quer, sim, ver Seus filhos triunfarem, todos os dias. E é essa certeza que me impulsiona e não me deixa desistir dos meus objetivos.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: