sábado, 1 de agosto de 2009

Ganhei um selo de presente…

… da minha amiga Celene e gostaria de compartilhar com vários amigos. Mas como ainda sou novato nessa blogosfera fico meio perdidão. Não sei ainda como fazer isso dentro da ética do meio.

A Celene me passou o selo no dia 26 de julho, mas só agora eu consegui dar uma pausada no serviço e ir lá buscar o meu presente.

Aproveito para reforçar o meu pedido de desculpas à Celene pela minha aparente indelicadeza. É que estes últimos 10 dias têm sido de correria mesmo. Isso sem falar nos dias em que a depressão me pega de jeito e me derruba…

Então, com calma, vou selecionar alguns amigos e repassar o selo, OK?

Desculpem-me pelo “mau jeito”…

André

Selo

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Vc merece amigo!!!

Por falar nisso, tem link seu lá no blog, Rebis links!

Bronca no Trombone disse...

Raphael, estou em dívida com você. Esta semana que passou eu mal comentei, mas não foi só no seu blog, foi em todos. É que, como você sabe, o serviço, graças a Deus, apertou, aí eu fiz um comentário aqui outro ali. Até com o meu blog eu estou relaxando um pouco... Tenho postado coisas de arquivo...

Vou agora lá no seu...

Abração, amigo!

André