domingo, 23 de agosto de 2009

Porque Hoje é Domingo

SELEÇÃO DE ALGUMAS COISAS ANTIGAS DA INTERNET

Cédulas de real que circularam pela internet no início deste século.

Elas pertenciam ao site www.zoado.com.br. Pesquisei sobre o site e ele não existe mais. No entanto, os direitos autorais das imagens continuam pertencendo ao desenhista que, se eu soubesse o nome, lhe dava os créditos na hora. Portanto, se alguém conhecer quem fez esse desenhos (muito engraçados, por sinal), entre em contaro para eu dar os créditos devidos a ele.

Estou apenas publicando uma coisa antiga, que me fez rir muito no passado. Não quero com isso ofender nem acusar ninguém por via direta ou indireta. É apenas um post de humor, nada além disso…

 

ATT032690

 

ATT032700

 

ATT032740  

ATT032750

 

ATT032760

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca tinha visto sabia sério, me matei aqui com a cedula de 24 reais!
iiiiiaaaaddddoooo rsrsrs acrescente o V na frente

Bronca no Trombone disse...

Achei estas imagens em um diretório antigo num dos meus DVDs e resolvi postar hoje. São bem hilariantes mesmo!

Obrigado pelo comentário!

André