Quando o assunto é sedução, vale a pena conhecer o abecedário completo – ou quase completo.
ABRAÇO
Os estudiosos de comportamento humano dizem que as pessoas seriam mais felizes e prósperas em suas vidas se tivessem o hábito de se abraçarem com mais freqüência. No amor e no sexo, esta regra é mais do que obrigatória.
BEIJO
Muitas pessoas, principalmente as mulheres, se queixam da ausência dos beijos durante a relação sexual. Os sexólogos são unânimes em afirmar que o beijo deve ocorrer nas preliminares, no durante e no depois, porque reafirma a comunhão daqueles dois corpos e almas.
CARÍCIAS
Assim como o beijo é importantíssimo numa relação sexual, as carícias também o são. Para que pressa? Gostoso mesmo é aquele momento em que o casal namora com os olhos e viaja com as mãos no corpo do parceiro. E depois do orgasmo não existe nada mais aconchegante que uma série de carícias bem determinadas.
ENTREGA TOTAL
Quando o assunto é sexo, ou a gente se entrega totalmente ou é melhor nem começar. Assim como não existe mulher meio grávida, também não existe essa coisa de “não consigo me entregar totalmente, pois me sinto bloqueado”. A partir do momento em que duas pessoas vão para a cama, estão assumindo que têm uma intimidade total.
FALAR PALAVRÃO
Tem gente que adora gritar obscenidades, principalmente na hora que o orgasmo está se aproximando. Há também quem abomina completamente essa prática. Sendo assim, converse com o (a) parceiro (a) antes para não haver problemas depois.
GRITAR
A mesma regra válida para o palavrão. É muito comum alguns homens dizerem que suas parceiras são frias e frígidas só por que elas não urram na hora H. Isso nada tem a ver.
Lembre-se daquele ditado: “Águas calmas, águas profundas”.
NAMORO
Um relacionamento para ser duradouro deve ser pontuado pelo namoro sempre. Não é por que conquistou, noivou e casou que o romantismo e a doçura dos velhos tempos tem que se extinguir. Muito pelo contrário. A grande queixa das mulheres casadas é a de que o companheiro já não é mais o mesmo e o relacionamento perdeu boa parte do romantismo.
Por isso, cavalheiros, antes que o pior aconteça, tome uma atitude e cubra sua mulher de amor, carinho e romantismo.
PAQUERA
É a grande fase do namoro. Geralmente, começa com inúmeras trocas de olhares. Isso pode durar minutos, horas, dias... até meses, quando os dois são muito tímidos, por exemplo. Depois, com a aproximação física, o contato se estreita e boa parte desse encanto vai por água abaixo. É uma pena!
RITUAIS
Não existe coisa mais prazerosa do que aquele ritual que se instala na vida amorosa e sexual de um casal. Só não pode deixar a rotina se apoderar da situação. Mas, de vez em quando, um strip-tease que a mulher faz antes das etapas finais é muito gostoso, não é mesmo?
TESÃO
Ou desejo. Quando se tem, se tem e ponto final. Quando não se tem, não é fácil disfarçar. O homem coitado, nem tem como, pois se não estiver com tesão não consegue ter ereção. A mulher, se souber fingir, pode até passar a impressão de que está tendo o orgasmo mais maravilhoso de sua vida. É uma das diferenças entre os dois sexos.
VIBRADOR
As mulheres solitárias fazem uso desse artefato para obter um pouco de prazer. Algumas até viciam nessa prática e saem por completo de circulação. Isso tem acontecido com mais freqüência, porque os homens são egoístas e só pensam no seu próprio prazer. A conseqüência não poderia ser mais desastrosa: a mulher se isola e tenta conseguir prazer a sua maneira, com os recursos de que dispõe.
3 comentários:
Muito bom esse texto. O namoro é fundamental sempre, antes e também depois do casamento.
Bjs!
Foi um texto que escrevi para uma revista portuguesa, em 2004. Agora, estou aproveitando para postar no blog essas coisas de arquivo.
Obrigado pelo comentário e pelo elogio, amiga!
Beijos,
André
Saudações!
AMIGO ANDRÉ,
Ótima cartilha de pedagogia sexual!
Parabéns pelo Post!
Abraços!LISON.
Postar um comentário