terça-feira, 4 de agosto de 2009

MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO – Mensagem do 9º Dia

SOU AMIGO ATÉ DEBAIXO D’ÁGUA

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Deus quer ver Seus filhos unidos pelo amor incondicional.

Pensando dessa forma, atraio boas amizades para a minha vida.

Além de eu ter amigos, também sou amigo.

Faço o que está ao meu alcance para ajudar um amigo, sem esperar nada em troca.

Meus amigos, mesmo que sejam poucos, são sinceros e verdadeiros.

E eu sou um amigo transparente e dedicado.

Gosto das pessoas e sei que elas têm lá suas fraquezas, assim como eu.

Fico feliz ao ver um amigo meu se dando bem na vida e torço para que ele seja um colecionador de sucessos.

O que peço para mim peço para todos os meus amigos: saúde, alegrias, emprego, boas amizades etc.

Irradio todo o meu amor aos meus amigos, esperando que a vida deles esteja cada vez melhor.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: