terça-feira, 7 de julho de 2009

AVISO AOS LEITORES

As publicações aqui no blog estão irregulares devido a problemas que estão acontecendo com o Blogger, suponho eu.

Escrevo os posts, configuro para que sejam postados no dia e hora que desejo, assim como sempre fiz, mas, quando vou ver, a postagem não vai ao ar.

E por estar mergulhado numa depressão profunda e ainda atolado de serviço, tenho feito menos postagens. Para quem já fez, na maior inocência, 18 postagens em único dia, a minha média agora tem ficado em duas.

Tão logo o problema das postagens programadas seja resolvido, darei continuidade ao projeto inicial, que é, na verdade, ter uma espécie de “grade de programação”, assim como uma emissora de TV.

Ontem, por exemplo, era para eu ter postado OMBRO AMIGO, e acabei fazendo-o só hoje. Logo mais, será postado MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO. Até que é legal juntar os dois em um dia só, mas até o problema com as postagens aparecer, OMBRO AMIGO entrava um dia antes de MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO.

Espero que compreendam esse problema e o momento pelo qual estou passando…

Grato.

André Christophe

0 comentários: