sexta-feira, 31 de julho de 2009

Inferno Astral: mas, afinal, o que é isso?

De acordo com a Astrologia, Inferno Astral é o período de 51 dias que antecede o aniversário de uma pessoa. Para saber quando inicia o seu Inferno Astral, basta contar 51 dias para trás do dia em que você nasceu.

Por exemplo, uma pessoa nascida no dia 12 de maio, tem o seu Inferno Astral começando no dia 22 de março e terminando, é claro, no dia 12 de maio, quando completa seu aniversário.

Os 51 dias que vêm após o aniversário são conhecidos como os de Paraíso Astral. Os astrólogos dizem que esse período é o mais indicado para se realizar tudo o que se quer de verdade durante o ano. É o momento apropriado para tomar decisões importantes e fazer negócios mais ousados.

No entanto, o que preocupa realmente as pessoas é o Inferno Astral. Há muitos conceitos errôneos sobre o que é, na verdade, esse período de 51 dias que vem antes do aniversário.

Muitos afirmam que são dias ruins, nefastos, negativos, onde tudo o que é de ruim acontece. Ledo engano.

O Inferno Astral é um período movimentado para algumas pessoas, que chegam a experimentar verdadeiras reviravoltas em sua vida.

Tem gente que se sente muito deprimida quando está atravessando o Inferno Astral. Outros, se sentem cansados, chateados, irritados... Mas há aquelas pessoas que chegam a tirar proveito desses dias tão agitados.

Se você é dessas que sofre muito nesse período, que tal seguir alguns conselhos e procurar, pelo menos, amenizar esse turbilhão de emoções e acontecimentos que afetam a sua vida?

Conselhos Gerais - Para Todos os Signos

1. Evite ficar ruminando pensamentos ruins (preocupações, medos, ansiedades, dúvidas, grilos mesmo!). Se começar a se sentir triste e deprimida, pegue um pedaço de papel e escreva ali tudo o que está sentindo. Os psicólogos dizem que escrever as próprias emoções é uma arma poderosíssima para aprender a lidar com elas.

2. Não se envolva em discussões e brigas de qualquer natureza. Se provocarem você, saia diplomaticamente, dizendo que não está a fim de briga.

3. O mesmo vale para o seu namorado e, inclusive, para os seus amigos e, sem dúvida, para os seus pais. Eles não têm culpa de que você está atravessando um período difícil e complicado.

4. Se estiver sentindo algum tipo de pressão, por parte de alguma coisa ou de alguém, procure aquela sua amiga de confiança e desabafe. Falar nos problemas é uma maneira de clarear a mente e descobrir soluções.

5. Quanto aos estudos, não force muito a barra, tentando devorar livros e apostilas. O melhor é manter um ritmo normal e disciplinado. Comece estudando as matérias que exigem mais atenção e dedicação. As matérias que você considerar mais fáceis (ou menos difíceis), deixe para estudar por último. Jamais se descuide dos estudos, sob o pretexto de estar vivendo o seu Inferno Astral.

6. Procure se distrair sempre que puder. Uma música bonita, animada; uma leitura engraçada; uma boa conversa com os amigos, enfim, qualquer coisa assim. O importante é que você não tenha tempo para ficar ruminando pensamentos negativos.

7. Antes de se deitar, procure não ler coisas pesadas (estórias de terror é um bom exemplo) nem excitantes, a fim de não atrapalhar o seu sono. Uma noite mal dormida gera cansaço, desânimo, depressão e outras coisas nada agradáveis.

8. Uma conversa franca e sincera com o seu Anjo da Guarda ou com Deus é um excelente remédio para levantar o seu astral. Experimente! Você não precisa se ajoelhar no chão e começar a rezar palavras decoradas. Simplesmente, comece a conversar com o seu Anjo da Guarda ou com Deus da mesma maneira que bate aquele papo gostoso com a sua melhor amiga.

0 comentários: