quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fim de Noite – O modo de olhar as coisas

Os chineses são dotados de poderes extraordinários. Bom, pelo menos é o que muita gente diz, principalmente os ditos cujos.

Eles afirmam que vêem as coisas de modo diferente dos ocidentais.

Por exemplo, a imagem abaixo, vista por um ocidental representa o quê? Veja e responda, nem que seja para si mesmo.

sex

Agora, dê uma de chinês, aperte um pouco os olhos e torne a ver a imagem. E aí? O que achou?

Viu só? O texto está em inglês e significa que “a falta de sexo causa problemas nos olhos”, ou algo como isso…

Se gostou do post, por favor, comente! Não custa nada, não é mesmo?

6 comentários:

J S Pereira disse...

rsrs Genial! O Tonto aqui puxou os olhos pra virar oriental!!! E acabei descobrindo que meu problema é falta de uma boa noitada mesmo!!!

Bom, mas sexta feira esta aí, né? A esperança é a última que morre.

Abraços

amigodcristo disse...

kkkkkkkkkkkk que legal rsars agora eu sei de onde vem tanta inovaçao e porque os chineses soa tao cristivos ,,legal mesmo se eu pudese eu dava uns dez click de voto !!!

Bronca no Trombone disse...

JS Pereira, obrigado pelo comentário. E saiba que eu fiz a mesma coisa que você. Depois, me toquei que, basta ver a imagem a uma certa distância, já se pode ler o que está escrito...

Abraços,

André

Bronca no Trombone disse...

Amigodcristo,

Eu adorei isso quando vi na internet e resolvi pôr no blog só para ver o que o pessoal achava. É muito interessante, pois trata-se de uma espécie de ilusão de óptica...

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Muito legal, gostei kaka A paz

Bronca no Trombone disse...

Eu apertei os olhos para ler, enquanto bastava apenas se afastar do monitor e/ou olhar de lado, mas de longe... rsrsrs...

Abraços,

André