quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os 51 sintomas dos Despertar Espiritual

O texto, que é bem longo, não tem nada a ver com religião, e sim com a espiritualidade de uma forma geral.

Escolhi este texto para o post de hoje à tarde, porque estou vivenciando alguns destes sintomas.

O caminho é entrar NESTE SITE, guardá-lo entre seus favoritos no seu navegador e ler os tópicos com calma, pois são 51!

Mais uma vez eu digo: independentemente da sua religião, é uma leitura que vale a pena. Eu já tinha esse texto salvo no meu computador há muito tempo e só hoje tive vontade de publicá-lo, pois, talvez, muita gente não o conheça.

Boa leitura a todos!

4 comentários:

Nanikii disse...

Oie André, parece ser bem esse site que vc passou o endereço.
Amigo, pq eu não consigo add o seu banner em meu blog?
Eu faço tudo certinho, mas ele fica invisível, pq será?

Fica com Deus,

Elaine.

Bronca no Trombone disse...

Tem algum erro que eu ainda não descobri o motivo. Todo o mundo se queixa da mesma coisa, de não conseguir pôr o meu banner. E eu, quando o fiz, segui passo a passo as indicações do tutorial...
Mas não se preocupe, não. A gente descobre esse mistério!

Beijos,

André

Felícia Mendes disse...

Gostei do Site, é um pouco cansativo, mais vou ler com calma tem tópicos que que me identifico bastante.

Bronca no Trombone disse...

É verdade. Por isso, dei o alerta no início do post. É um texto bem longo, para ser lido aos poucos. E muito interessante, pois várias dessas coisas me estão ocorrendo...

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André