sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fim de Noite – Os cigarros eletrônicos vêm aí!

cigarro eletrônico

Não, não é nenhuma brincadeira. Já foram lançados nos Estados Unidos os cigarros eletrônicos. E a novidade em breve poderá estar no Brasil, mas prepare o bolso.

O glamour de portar um cigarro entre os dedos pertence ao passado. Hoje, a maior parte das pessoas que não fuma torce o nariz para os fumantes, ainda mais se estes estiverem em ação, ou seja, fumando, e por perto.

As leis estão cada vez mais rígidas no sentido de diminuir o tabagismo. Isso é no mundo inteiro e eu canso de comentar aqui no blog.

Fumar, hoje, não é mais sinônimo de status, e sim de burrice. Eu fumo há 28 anos e um maço para mim tem durado de 48 a 60 horas. É uma vitória pessoal, pois conheço gente que fuma há menos tempo e já está na faixa dos 3 maços por dia.

Eu sou burro, porque sei que fumar faz mal e, ainda por cima, custa um dinheirão. Sim, pois depois dos últimos aumentos, o cigarro mais barato virou artigo de luxo. No Brasil, pelo que eu saiba, não existe nenhuma marca que custe menos de R$ 2,20 o maço com 20 cigarros. Os mais caros estão custando R$ 5,50.

Só que existe uma boa notícia para os fumantes: o cigarro eletrônico. Ele não causa câncer, nem dependência. Solta fumaça, mas o cheiro não incomoda ninguém. São vários sabores, desde o tabaco normal até café e chocolate. O preço é salgado nos Estados Unidos, onde foi introduzido e está fazendo o maior sucesso. E quando chegar ao Brasil deverá ser mais salgado ainda.

Os detalhes você pode conferir NESTE LINK.

4 comentários:

ivandro disse...

As novas tecnologis modernas estão audando a melhorar a vida até dos fumantes são tempos de inovação.

Bronca no Trombone disse...

Eu sou fumante, e imagino o que isso pode significar para os pobres fumantes passivos. No meu caso, pelo menos, eu respeito e não fumo perto de quem não fuma, mas a maioria não age assim, né?

Obrigado pelo comentário, Ivandro!

Abraços,

André

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

O problema verdadeiro será o preço a ser pago, deve sair caro.
A paz

Bronca no Trombone disse...

Calculam R$ 500,00 o kit completo e cada filtro com sabor cerca de R$ 10,00. A minha dúvida é: quanto tempo durará o filtro aromatizado???

Abraços,

André