sexta-feira, 10 de julho de 2009

Piadas para rir a valer

AI, QUE NOJO!

O camarada entra no quarto da namorada, que está diante do espelho. Então, ele diz:

- Querida, aluguei uma fita de terror que é um estouro!

- Ah, é?

Imagine, o sujeito é um psicopata que extermina a cidade inteira, aos pouquinhos... No filme só tem sangue, barrigas abertas, crânios expostos, tripas aparecendo...

A garota estava calada. Ele, então, perguntou:

- Vem cá, você não tá me ouvindo, é?

- Tô ocupada...

- O que você tá fazendo?

- Tentando espremer uma espinha!

E o cara:

- Arghhh... que nojo!

QUE IRMÃO!

O garotinho de 7 anos atende o telefone. A irmã, uma garota de seus 16 anos, está por perto, só ouvindo ele falar:

- Alô... o quê? Está querendo falar com a minha irmã?

Pausa.

- Aquela coisinha linda, que Deus pôs na Terra... aquela obra-prima da natureza?

Pausa.

- Aquele exemplo de doçura e meiguice?

Pausa

- Vem cá, meu... Será que você ligou pro número certo? Aqui é 7666-5492...

QUE COR!

Duas bichinhas se encontram no meio da rua. A primeira, toda vestida de preto, está muito triste. A outra repara nisso e pergunta:

- Ai, por que está toda vestida de preto, santa? Está tétrica com essa cor!

- E a primeira:

- Estou de luto! Papai faleceu!

- Ah, é ...? Meus pêsames! Mas, ele morreu de quê?

- Febre amarela! - respondeu a primeira.

E a outra:

- Cruzes! Que cor hor-ro-ro-sa!!!

QUE COR! (2)

A bichinha tinha ido assistir a um casamento. Na volta para casa, encontrou outra bichinha, que foi logo perguntando:

- Onde você, estava?

- Fui assistir a um casamento!

- E como estava?

- Chi-quér-ri-mo!

- Conta, conta!

- Ah, o noivo estava todo vestido de roxo e laranja, um tesão de homem! Lindo!

E a noiva?

- Ah, a perua estava toda de branco... Hor-ro-ro-sa!!!

8 comentários:

Maria Betânia disse...

Será que este ai perdeu o senso de proporcionalidade? rs

Maria Betânia disse...

Tenteio levar o teu banner, mas ele não aparece a imagem.
Depois que regularizar avise-me.
Enquanto isso levarei apenas o link.

Abraços.

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pela visita, amiga! Pelo visto, gostou das piadas, né? A primeira é, de fato, mais realidade do que humor...

Beijos,

André

Bronca no Trombone disse...

Curioso isso de o banner está com problemas. Eu juro que fiz tudo certinho. Não sei o que pode ser. Ontem, tentei, por exemplo, inserir um cabeçalho novo que o meu amigo Raphael fez para o blog. Lutei aqui e não consegui. Aí, abri um blog novo, só para testes. Coloquei o cabeçalho em 1 minuto... Não entendo como posso ser tão burro em HTML (bom, na verdade, nunca entendi direito de HTML...).

Beijos,

André

Maria Betânia disse...

André,

Não se esqueça da instabilidade desta plataforma, muitas vezes nada confiáveis e capazes de se desestruturarem por nada. rs
Gostei mesmo das piadas.
Vou enviar algumas que eu gosto pra vc.
Passei teu link no orkut para o Roger do Dihitt, talvez ele te add e tb fiz o mesmo com o teu.
Não estou conseguindo acessar a página do Dihitt,será que o robô me pegou? rs

Abraços querido.

Maria Betânia disse...

Esta ai sou eu...rs
Não me pergunte como isso aconteceu...rs
É um blog desativado q eu tinha.

Bronca no Trombone disse...

Que robô? Essa eu não entendi! O diHITT fica fiscalizando o que a gente faz e nos pune quando cometemos algum erro, é isso?

Maria Betânia disse...

Não, André...rs
Isso é meio que uma lenda criada recentemente de que lá haveria um robô que eliminaria quem vota em spam, mas nada ficou provado.