sábado, 25 de julho de 2009

Frases Sobre Sexo

SEXO, SEXO... SEXO

Dizem que o brasileiro só pensa em sexo. Talvez, isso seja verdade, haja vista a quantidade de citações que existem sobre o tema. Por isso, resolvemos reunir as melhores frases sobre este tema que chega a ser altamente polêmico em pleno século 21.

Confira o que muita gente famosa – e não famosa - disse sobre sexo.

"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos."

(Chico Anísio, sobre a disseminação do lesbianismo)

"Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada"

(Greta Garbo, atriz)

"A maior força de tesão que existe é a auto-estima. O carente e um corta-tesão"

(Marco Antonio Figueiredo, psicanalista)

"As mulheres se dão para Deus quando o diabo já não quer nada com elas"

(Sophie Arnould, cantora francesa)

"As mulheres perdidas são as mais procuradas"

(frase vista em uma camiseta)

"Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo"

(Cary Grant, ator)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet"

(Luiz Fernando Veríssimo, escritor)

"O problema do gordo e só um: quando ele penetra, não beija; e quando beija, não penetra"

(Tim Maia, sobre o esforço de transar com 140 kg)

"Mulher de amigo meu, pra mim é ótimo"

(Falcão, cantor compositor)

"Estou apaixonada por meu cavalo. Todo mundo sabe que me dou melhor com homens de quatro patas"

(Sharon Stone, sobre sua infelicidade afetiva)

"Eu não sou gay, mas meu namorado é"

(Adesivo em carro no Rio de Janeiro)

"Amor platônico significa gostar de alguém do pescoço para cima"

(T.Winslow, escritor)

"O brasileiro é sueco com a mulher dos outros é mineiro com a própria mulher"

(Ronaldo Bôscoli, compositor)

"Os homens mais paquerados pelas mulheres são o cafajeste e a bicha"

(Chico Anísio, humorista)

"O que eu gosto na masturbação é que você não tem que dizer nada depois"

(Milos Forman, cineasta)

"A punheta é tão importante que deveria ser batida pelo presidente do clube!"

(Neném Prancha)

"Quando o órgão genital do hermafrodita está sangrando, é menstruação ou fimose?"

(Anônimo)

2 comentários:

Greyce Kelly Cruz disse...

olhando por esse lado eu tenho uma frase também:
"Sexo só algo sujo quando é bem feito"
desculpe,não sei a proveniencia deste mas considere a intenção
hehe

Bronca no Trombone disse...

Boa essa! Gostei! Depois, vou pesquisar na internet e ver quem é o autor dessa frase, que é, repito, muito boa!

Obrigado pelo comentário!

Beijos,

André