sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fim de Noite - Os imóveis mais caros do mundo

Quanto vale o seu imóvel? Já fez alguma avaliação para saber? E o do vizinho, quanto você acha que vale?

Você tem idéia de quanto custa o imóvel mais caro do mundo? Não? Então, continue lendo o post...

Bom, quaisquer que sejam as suas respostas, nada chega perto dos valores dos imóveis listados NESTE SITE.

Sinceramente, eu fico pensando: por que poucos têm muito, tem demais, enquanto a maioria tem tão pouco?

Por que essa desigualdade?

Alguém que more numa mansão com 29 quartos e 40 banheiros… vai usá-los todos, mesmo enchendo a casa de hóspedes?

Para que tanta ostentação?

Esses preços mencionados no artigo, creio eu, estão bem longe da realidade, pois tenho lido ultimamente sobre o assunto e existem imóveis mais caros que esses.

Aqui, no Brasil mesmo, alguns políticos, aqueles que fazem a farra com o dinheiro público, têm imóveis que valem milhões, e o povo conta trocados para comprar o pão na padaria…

Até onde vai essa pouca vergonha?

Enquanto o povo não aprender a votar, vai continuar tomando fumo (com perdão da expressão).

4 comentários:

Rafael Silveira disse...

A Triste realidade Brasileira...
Os politicos gastam e gastam, e nos contamos os trocados para comprar pão...
XD
Será sempre assim!
Bom, minha casa está a venda, R$ 50 mil....
Se alguem se interessar...
Grande abraço, sucesso!

Bronca no Trombone disse...

Não fossem esses ladrões, este país já seria o celeiro do mundo como foi previsto, acho que por Nostradamus. Mas essa corja nos rouba na cara-dura e a gente ainda discute com um amigo, por exemplo, que um político é melhor que outro, enquanto, ao meu ver, nenhum deles presta. Pelo menos, os que eu conheço...

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Conforme disse Salomão no livro de Eclesiastes 1:14 Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis
que tudo era vaidade e aflição de espírito.

A paz

Bronca no Trombone disse...

Eu também acho muita ostentação! Ninguém precisa de um lugar desses para viver com conforto, dignidade e paz. Uma pessoa dessas, para mim, é digna de pena.

Abraços,

André