terça-feira, 7 de julho de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 5º Dia

SOU FELIZ

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Por ser Seu filho sou uma pessoa feliz, em todos os aspectos.

Tenho saúde, emprego, boas amizades, pessoas que gostam de mim com sinceridade, um amor, enfim, tenho tudo para afirmar que sou feliz.

E sendo eu uma pessoa feliz, o que mais quero é que todos os que estão perto de mim também o sejam, cada dia mais.

Que os meus pensamentos possam, por assim dizer, consertar a vida de quem está passando por algum tipo de problema grave, como uma doença ou falta de dinheiro.

Sou feliz, pois minha família é saudável e harmônica. Todos se amam, se respeitam e se dão bem.

Sou feliz porque recebo, todos os dias, uma bênção de Deus e encontro forças para lutar contra qualquer tipo de obstáculo.

Sou feliz porque pratico sempre o bem. Então, serei sempre feliz, pois estarei sempre praticando o bem.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: