terça-feira, 28 de julho de 2009

Fim de Noite – Frases de Caminhão

Em terra de cego quem tem um olho é caolho.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

O rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

No tempo da escravidão, baixinho era troco.

Sai da frente que estou sem breque.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…

O dinheiro não traz felicidade? Então, dê todo o seu pra mim e seja feliz.

Tudo que e bom na vida ou faz mal ou é pecado.

Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

Sei que o dinheiro não é tudo... tem também o carro, a casa, a televisão...

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

Enviuvei. Depois me casei com a cunhada para economizar sogra.

Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher.

2 comentários:

Dani Almeida disse...

rsrsrs
Legal!
Verdades: 'Tudo que e bom na vida ou faz mal ou é pecado.'
'Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.'

Beijo e paz!

Dani!!

Bronca no Trombone disse...

Sobre o carteiro, o meu amigo Jaime, lá de São Paulo, entregava cartas em 3 mil casas por dia! Imagine se no Natal cada um desse só R$ 5,00 para ele de caixinha...
As frases pertencem a uma revista que elaborei e nunca foi publicada. Mas ainda há de ser, se Deus permitir.

Obrigado pelo comentário, amiga!

Beijãozão!

André