quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fim de Noite – Piadas e mais piadas

INOCÊNCIA

A garotinha de 5 anos chegou pro pai e pediu:

- Paiê, me dá dinheiro...

- Pra quê, filhinha?

- Porque eu tenho que comprar uma coisa na farmácia...

- O quê?

- Pílulas anticoncepcionais!

O pai levou aquele susto:

- Pílulas???

- É, pai... Eu já tenho 10 bonecas e não quero mais, não!

AGORA EU SEI

O garotinho de 7 anos virou-se para a mãe e perguntou:

- Manhê, por que o papai é careca?

A mãe, sem saber o que responder, disse:

-Ah... bem... é porque o seu pai é um homem muito inteligente... e a inteligência ocupa tanto espaço na cabeça dele, que não sobra lugar para os cabelos!

O menino olhou bem para a mãe e tornou a perguntar:

- E você, mãe, por que tem tantos cabelos, hein?

COISA DE BICHA

A bichinha chegou na padaria e perguntou:

- Seu Manoel, o senhor tem pão dormido?

E o portuga:

-Tem, sim...

E a bichinha, batendo com o punho fechado no balcão:

- Bem feito! Bem feito! Quem mandou fazer demais!?

O LOUCO

Uma jornalista foi a um manicômio, pois precisava colher material para uma matéria que estava escrevendo sobre loucos. Quando estava passando em frente as celas, um louco a chamou:

- Ei, moça! Moça!

A mulher se aproximou e o sujeito começou a falar, mas num tom bem sério:

- Ouça, por favor! Eu não sou louco! Sou normal. Fui trazido para cá por engano... Por favor, dê um jeito de avisar a minha família. Eu tenho que sair daqui! Dá para a senhora fazer isso por mim, moça?

A mulher ficou muito impressionada com a história do sujeito e disse:

-Tá bom... Eu vou ajudar você!

O camarada ficou muito contente:

- Puxa vida, moça, muito obrigado! Obrigado, mesmo! E, olha, tome muito cuidado quando andar por aí... Alguns loucos são extremamente perigosos. Não se aproxime muito das grades... Com esses seus cabelos longos, é muito perigoso!

A mulher agradeceu pela recomendação e foi embora. Alguns minutos depois, ela passou por ali de novo e o sujeito a chamou:

- Ei, moça! Venha aqui... Só mais uma coisinha!

A mulher chegou perto para ouvir o que o camarada tinha para lhe dizer e ele, rapidamente, a agarrou pelos cabelos e deu um puxão forte, que quase arrebentou o pescoço dela. Ele, enquanto ela se debatia, dizia, com ódio na voz:

- Eu avisei que não era para se aproximar das grades!? Avisei ou não avisei!?

MORTE VAGAROSA

A bichinha foi se alistar no exército. Na hora do exame médico, o doutor, vendo o jeitinho todo delicadinho do rapaz, perguntou:

- Vem cá, você é capaz de matar um homem?

E a bichinha:

- Sou, sim... Mas pode ser que demore um pouquinho...

3 comentários:

Bruxaria Cristão disse...

Boa noite, li o comentário que você me mandou, e te índico O evangelho segundo espiritismo la tem prece para obsediados no capitulo XXXVIII. Não deixe que perdure muito pois ja tive pessoa na familia com obsessão e é muito triste em ver uma pessoa sadia mentalmente sendo considerada louca. Caso precise pode falar estarei a disposição um abraço e namastê

Bronca no Trombone disse...

Amiga, obrigado pela indicação. Eu já li o Evangelho Segundo o Espiritismo todinho, um pouquinho por dia, e me lembro dessa parte que fala sobre obsessão. Minha amiga do Sul inclusive me aconselhou a fazer a oração que consta nesse capítulo (ou no final) para os espíritos obsessores encontrarem a luz. Tenho certeza de que existe alguma coisa que se interpõe entre minha esposa e eu, pois basta ficarmos juntos, aqui no que chamo de escritório da casa, onde ficam os computadores, para começarmos a discutir por bobagens... Mas estou sempre chamando os espíritos de luz, ainda mais quando a depressão ou algum mal físico me ataca (ontem, foi o nervo ciático). E eu sinto que vêm médicos, psiquiatras, enfim, os espíritos com quem tenho afinidade. Eu também conheci pessoas que pareciam loucas e, na verdade, só precisavam desenvolver a mediunidade. A minha, acredito, é muito forte, e por eu não tê-la desenvolvido ainda, ficam acontecendo essas coisas.
Obrigado pelo carinho e pela preocupação. A gente vai conversando sobre isso.

Deus Lhe pague pela ajuda que você acabou de me dar quando li seu comentário!

Beijos no coração.

André

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

kaka Morte vagaroza é boa.
A paz