quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fim de Noite – Piadas para rir muito

CARIOCA VIRGEM?

O paulista voltou das férias no Rio de Janeiro todo maravilhado e foi logo contando as novidades para os amigos:

- Gente, vocês não sabem da maior! Conheci uma carioca virgem que era um estouro!

- Virgem??? - exclamou um dos amigos, perplexo.

- Virgem, cara! Virgem mesmo!

No Rio de Janeiro, um grupo de garotas conversa na praia:

- Gente, outro dia conheci um paulista muito tarado. Acho que é o cara mais tarado do mundo! Tão tarado que não deu nem tempo de eu tirar o meu colant...

CONVERTEU-SE

O padre estava radiante, pois naquele dia iria apresentar à paróquia uma linda moça, que havia se convertido. Na hora marcada, com a igreja cheia de gente, ele pediu à gostosona para se levantar. E foi aquele zumzumzum. Todos olharam para a mulher, que era um tesão, capaz de levantar pau de defunto. Quando ela chegou perto do padre, disse:

- Glória ao Senhor pela rapidez com que transforma as pessoas... Ainda ontem, eu estava nos braços do demônio... Hoje, estou nos braços de Jesus! A vida é assim mesmo! Ontem, eu vivia uma vida; hoje, já me encontro em outro lugar!

Ai, um gaiato interrompeu e perguntou:

- A gatinha já tem programa pra sexta-feira noite?

POR CAUSA DA MARÉ

A professora Henriquieta chegou para os seus alunos e disse:

- Vamos aprender hoje o que é verso e o que é prosa... Verso é quando rima... prosa, é quando não rima... Agora, vamos ver se vocês entenderam... Joãozinho, faça um verso para mim!

E o Joãozinho:

- Andando pela praia, encontrei a professora Henriquieta. Veio a onda e molhou o seu joelho...

E a professora:

- Não rimou...

E o aluno:

- É que a maré tava baixa...

E AGORA, GAROTO?

O menininho estava passeando de bicicleta quando parou perto de um carro em que havia um casal. Então, o garotinho ouviu o homem dizer:

- Ou dá, ou desce!

Em seguida, a garota desceu do carro e foi embora. Aí, o menininho pensou:

- Ah, vou fazer o mesmo com a Mariazinha...

Foi embora. Chegou na casa da Mariazinha e disse:

- Vamos dar uma volta de bicicleta?

- Vamos! - disse a menina.

Então, o garotinho levou a menina na garupa até o local onde ele havia visto o casal discutir. Quando os dois chegaram 1á, o menininho, todo cheio de pose, disse:

- Ou dá, ou desce!

E a menina:

- Dou!

O garotinho ficou sem saber o que fazer. Pensou, pensou, saiu da bicicleta e disse:

- Fica com a bicicleta! Eu vou a pé pra casa!

AS BICHAS NO RESTAURANTE

Duas bichas foram almoçar. Depois de comerem bastante, uma delas disse:

- Ai, estou com o estômago pe-sa-do! Então, vamos pedir mamão de sobremesa, que é bom para a digestão!

Chamaram o garçom:

- Pois não!

- Tem mamão? - perguntou uma das bichinhas.

- Tem, sim...

E a outra:

- Então, pica para nós duas!

CAVIAR FRITO

O português estava naquela festa de grã-finos, quando um amigo chegou e disse:

- Vem cá, Manoel! Vamos pegar um caviar ali na mesa!

E os dois foram. O amigo do portuga pegou um pouco de caviar e passou numa torradinha. O português, curioso, quis saber:

- Que raios é isso?

- Caviar, Manoel!

- Mas o que é caviar, opá?

- Ovo de peixe, Manoel!

O amigo comeu e foi embora. O português, depois de algum tempo, chamou o garçom e disse:

- Vem cá... esse caviar aí é mesmo ovo de peixe?

- Sim, senhor - disse o garçom.

E o português:

- Então, por favoire, frita uns dois para mim e coloca no pão, que eu estou faminto!

AH, PODE ESCOLHER, É ?

O bispo e o velhinho estão viajando de avião. Os dois estão sentados lado a lado. A aeromoça passa e pergunta:

- Desejam beber alguma coisa?

O velhinho, meio assanhado, disse:

- Pra mim, um copo de vinho!

Em seguida, virou-se para o bispo e perguntou:

- E o senhor, não vai beber nada?

O bispo, muito sério, disse:

- Prefiro pecar contra a castidade a tomar um copo de vinho!

E o velhinho, bem rápido:

- Ah, espera um pouco, senhorita! Eu não sabia que podia escolher!

0 comentários: