segunda-feira, 6 de julho de 2009

Caí fora do Orkut

Este é apenas um aviso aos amigos mais queridos de que acabo de EXCLUIR DEFINITIVAMENTE o meu perfil do Orkut.

Os motivos são muitos, mas prefiro não mencioná-los. Acredito que em 24 horas o meu perfil esteja totalmente deletado pelo pessoal da Google, o que, para mim, é um alívio e tanto.

Estava cansado de enviar recados para as pessoas e não obter respostas. Aí, quando eu entrava no perfil dessas pessoas via que os outros recebiam respostas. Isso significa o quê? Que eu estava me tornando persona non grata. Então, antes de eu apelar para a ignorância, preferei tirar o time de campo, visto que a qualidade do Orkut desmoronou de alguns anos para cá.

Qualquer um pode fazer perfil, qualquer um pode fazer comunidades, qualquer um pode escrever o que bem entender, ofender os outros, pregar o preconceito e o racismo… Enfim… ali é um território sem dono, por mais que a Google, empresa séria, tente administrá-lo.

Sendo assim, bye-bye, Orkut!

8 comentários:

Dani Almeida disse...

Pôxa, que pena!!
Vou sentir falta dos nossos papos rápidos!!
Mas respeito seus motivos!!

Beijo e paz!!

Dani

Bronca no Trombone disse...

É, amiga, cansei do Orkut... Mas a gente pode continuar conversando normalmente... Tem o meu e-mail no blog... Nada vai mudar...

Beijos,

André

Mr.Jones disse...

amigo, só posso te dizer nessa hora uma coisa...PARABENS!
Seja bem vindo ao mundo dos vivos. Pq aquilo ali é mundo de zumbis e insensatos. Quando entrei naquilo uma vez, eu quase tava entrando na onda deles, até que me libertei. Aquilo ali é CUBO ZERO, SODOMA E GOMORRA, PACTO COM O DIABO, é ATRASO DE VIDA. Além de que ficamos registrados, rastreados por organizaçoes que voce nem sonha que exista. Mas saiba que, é para seguir sua vida e acompanhar seus passos.
Ja assistiu um filme chamado A FORTALEZA. Mais ou menos como aquilo la.
ahahaha
ABRAÇOS E AGORA SIM..SUCESSO TB.

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pelo apoio, amigo! Eu fiz um outro perfil, mas só para pesquisar coisas, tirar dúvidas e baixar e-books e músicas. Só. Nada de bate-papo furado em comunidades cheias de moleques, cada um falando mais bobagem que o outro. Cansei!
Aquilo lá é um antro, mas agora vou usar bem menos, pois existem outros meios de se tirar dúvidas, como os fóruns, não é mesmo? Talvez, eu até delete esse perfil novo que fiz. Está cru ainda...

Abraços,

André

Francisco Castro disse...

Olá, André!

Realmente, o orkut é somente para quem tem algum objetivo que ele possa ajudar alcançar ou então serve para aquelas pessoas que não possuem nenhum objetivo. Se os objetivos da pessoa não forem de encontro com o que o orkut oferece ficar nessa rede de relacionamento será pura perda de tempo.

Abraços

Francisco Castro

Bronca no Trombone disse...

Tem razão, Francisco. Eu sempre usei o Orkut para o bem: para encontrar velhos amigos, tirar dúvidas, pesquisar, baixar coisas, mas, ultimamente, as comunidades são invadidas por molecada, que logo vêm com aquelas bobagens de recadinhos coloridos, vírus etc. Aí, juntei isso a uns aborrecimentos que andei tendo e pulei fora.

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Tenho uma pg lá mais só para ter um link do blog e recebo diariamente pedidos para amizades, mais não atualizo nada por la.
A paz

Bronca no Trombone disse...

O Orkut acabou não retirando o meu perfil, talvez pelo fato de eu ter ficado toda hora entrando para ver se o mesmo já havia sido excluído. Acabei deixando as coisas do jeito que estavam e uso o Orkut só para aprender, tirar dúvidas, baixar músicas que não estão mais à venda, e-books, essas coisas.

Abraços,

André