sábado, 25 de julho de 2009

Eu Não Tenho Culpa

Um poema livre, típico para sacudir o coração da pessoa amada, que se mostra fria e distante.

Se depois de ler este poema a pessoa não mudar o seu comportamento, o jeito é buscar o amor em outras paragens…

EU NÃO TENHO CULPA

Eu não tenho culpa de ter gostado de você logo de cara e...

Ir me apaixonado, devagarinho!

Eu não tenho culpa de querer o seu bem,

De querer que você seja feliz, tenha saúde, não tenha

Problemas tão sérios...

Eu não tenho culpa de me sentir leve, voando

Cada vez que estou perto de você e sinto o seu cheiro,

Ouço a sua voz, contemplo a sua beleza interior,

Que, só os olhos de minh'alma conseguem enxergar!

Eu não tenho culpa de necessitar tanto a sua presença,

De querer que você seja minha, para ser feliz

E, é claro, me fazer feliz!

Eu não tenho culpa de saber que você é imprescindível

À minha existência

De saber que sem você,

É difícil respirar, sorrir, lutar pelas coisas que desejo...

Eu não tenho culpa de amar você

Do jeito que te amo!

Eu não tenho culpa de sentir vontade de escrever

Todas estas coisas para você, porque é o meu coração

Que assim o quer!

Eu não tenho culpa!

Eu não tenho culpa!

Eu não tenho culpa!

Juro por tudo o que é mais sagrado!

Juro por Deus!

Juro pelo amor que sinto por você...

Eu não tenho culpa!

 

Este poema eu escrevi há quase 20 anos. Seu efeito foi imediato, mas, ainda assim, fiquei a ver navios, pois havia muita gente metida na história, o que atrapalhou em muito a minha conquista. Mas sei que o poema mexeu com o coração dela, porque ela mudou muito depois de recebê-lo.

0 comentários: