quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os nomes verdadeiros dos famosos – PARTE 1

Acho que todo o mundo tem curiosidade de saber o nome verdadeiro dos atores e atrizes que desfilam na telinha, não é?

Pensando nisso, fiz uma rápida pesquisa e encontrei um site legal, mas que não é tão completo como eu imaginava. Mas tem boas curiosidades lá. Vale a pena ler.

Depois, com mais calma, vou pesquisar outros sites e fazer uma compilação para publicar no blog.

É que estou meio sem tempo e continuo testando o blog, para ver se as postagens programadas estão mesmo normalizadas, por isso, estou fazendo posts simples e curtos.

Espero que vocês, caros leitores, curtam este post, pois de curiosidade todo o mundo gosta que eu sei. CLIQUE AQUI para ir ao site, mas volte, hein!?

Enquanto isso, vou procurar outros sites e ver se eu acho um listão com os nomes verdadeiros dos mais famosos da mídia. Tem nomes muito peculiares.

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

E eu sou famosa tambem!!!
Voce não acha?!

Bjs

Bronca no Trombone disse...

E muito, amiga! Além disso, tem muito mais talento artístico do que muitos desses famosos que estão por aí!

Beijos!

André