segunda-feira, 13 de julho de 2009

OMBRO AMIGO – Você está a fim, mas ele (a) não está

Você está a fim de uma pessoa, mas percebe, pelas nuances do comportamento dela, que a recíproca não é verdadeira. O que fazer? Tomar veneno? Atirar-se de uma ponte? Nada disso. Esqueça. É o melhor remédio.

Se você for homem, saiba que existem muitas mulheres que adorariam conhecer você neste exato momento em que estou escrevendo este post. Apesar de haver muitas mulheres tidas como difíceis, existem muito mais a fim de conhecer um cara legal, descolado e bom de papo.

Tá, é verdade que a aparência física e a conta bancária podem ser fatores determinantes do seu sucesso – ou não. Mas isso ocorre apenas com uma parcela das mulheres. Muitas, mas muitas mesmo, estão atrás de um cara gentil, alegre, romântico, educado, inteligente e esforçado, ou seja, aquele sujeito que, mesmo não brilhando profissionalmente, mostra que quer ser alguma coisa na vida.

Caso você seja mulher, não se desespere só porque ele não está a fim. O mesmo conselho que dei aos homens dou a vocês, mulheres. Muitos homens podem até dizer que o que mais os atraem são os atributos físicos da mulher, mas isso é coisa apenas dos menos experientes, pois o que conta mesmo são os valores que uma mulher possui.

É certo que existem muitos garanhões, que só querem mesmo curtir e mais nada, mas também há muitos homens que não estão se importando se você é bonita, feia, gorda, magra etc. Eles querem saber do seu conteúdo, o que você carrega por dentro. Nem todos os homens estão a fim de mulheres bonitas, sexy e deslumbrantes. Conheço vários que confessam se sentir atraídos por outras qualidades, como inteligência, relação com a família, cultura, experiência, e por aí vai.

Então, caros leitores, homens e mulheres, se você está sentindo que o seu amor é unilateral, é de mão única, pule fora antes que o estrago seja maior. Com certeza, o tempo lhe dirá que você agiu corretamente. As metades sempre são completadas e só fica sozinho (a) quem quer.

0 comentários: