terça-feira, 28 de julho de 2009

Mensagens para Meditação – Mensagem do 8º Dia

SOU SINCERO COM TODOS

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Acredito em Deus e respeito Suas leis.

Uma delas é fazer o bem sem ver a quem.

Faço isso diariamente, mesmo quando acho que as coisas não estão caminhando conforme eu queria.

Costumo agir com sinceridade, pois detesto mentiras e dissimulações.

Por mais difícil que seja, às vezes, falar a verdade, prefiro que seja assim, pois abomino a mentira em todos os aspectos.

A sinceridade sempre fez e faz parte da minha vida.

Agindo assim, atraio para minha vida só pessoas que comungam do meu modo de pensar e agir. Então, as pessoas que têm contato comigo e por quem eu dedico amizade são, naturalmente, sinceras comigo. Quem não é sincero comigo não faz parte da minha roda de amigos.

Se eu posso ser sincero, todos podem ser.

Sou sincero e quero continuar sendo, não importa o que aconteça.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

0 comentários: