sábado, 18 de julho de 2009

Fim de Noite – Teria sido coincidência?

Todos nós estamos acostumados a entrar em sites que nos solicitam escrever um grupo de letras, que, às vezes, resulta em uma palavra simples, para entrar no sistema. Isso é feito para evitar que robôs ingressem em sites e façam alguma coisa prejudicial, como, por exemplo, espalhar spam (mensagem não solicitada).

Só que um fato ocorrido estes dias deixou um desempregado furioso quando este entrou no site da Previdência Social para requisitar o seguro-desemprego. Veja o que aconteceu CLICANDO AQUI.

Teria sido uma geração aleatória de caracteres ou traquinice de um programador? Vai saber!

No site do Big Brother, da Globo.com, cansei de ver, na barra de endereços, palavras “suspeitas” depois do endereço principal. Muitos blogs deram essa notícia, capturando as telas para provar que não era engano ou mentira.

Eu, do jeito que ando esquentado, teria também partido para a justiça se uma coisa dessas acontecesse comigo, pois quero ver provarem que o sistema gera caracteres aleatórios sempre.

Quando eu entro para comentar nos blogs, raras são as vezes que surge uma palavra inteligível quando vou terminar de postar o comentário. Na maioria das vezes são caracteres assim: bellscass, catiarrtub etc.

Agora, cada um pense o que quiser, né?

0 comentários: