segunda-feira, 20 de julho de 2009

Enquete – O homem esteve mesmo na Lua em 1969?

Uma pergunta que quero fazer a todos: o homem esteve, de fato, na Lua, 40 anos atrás ou… tudo não passou de uma jogada dos Estados Unidos para intimidar a União Soviética?

Na página seguinte, a minha opinião…

Eu, até um tempo atrás, acreditava piamente que o homem tenha estado realmente na Lua. Depois, comecei a ler a respeito e vi muita coisa interessante demonstrando que o homem não esteve na Lua. Na revista francesa Réponse Á Tout, nº 1623, há uma matéria falando sobre isso e uma foto da bandeira dos Estados Unidos, cravada no solo lunar, tremulando pelo vento… Como??? Na Lua não há vento!

Outras coisas que li foram a respeito das sombras dos astronautas, do módulo lunar etc. Coisas que não deixam dúvidas! Fomos enganados até o presente momento. E vamos continuar sendo enganados sempre, por eles, pelo nosso governo, enfim, por quem queira nos enganar.

Voltando a falar do homem na Lua, há quem acredite que tudo o que vimos na TV foi montado em um grande estúdio dentro da Nasa. Hoje, eu não duvido disso, até acredito.

6 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Eu acho que o homem pode ter pisado na Lua, mas não consigo me convencer disso. É meio estranho os EUA terem ido a Lua em 1969 e até hoje não conseguirem retornar. E os soviéticos e chineses, será que não teriam condições de ter ido e de ir a Lua? Acredito que isso foi jogada de Washington para superar a URSS. Abraços.

Bronca no Trombone disse...

Amigo, com certeza. Eu acreditei nisso até alguns poucos anos atrás. Hoje, com as provas que já saíram por aí (viu a foto do UOL hoje? A bandeira americana tremulando como se houvesse vento? Na lua, não há vento...).

Obrigado pelo comentário!

Abração!

André

Terezinha Bolico disse...

Não acredito não, ví um filme que me convenceu, de que foi tudo simulação.

Bronca no Trombone disse...

20 anos atrás, 99,99% das pessoas acreditavam que o homem tivesse ido à Lua. Hoje, com internet, mundo globalizado, os mitos estão caindo por terra...

Obrigado pelo comentário!

André

Anônimo disse...

Eu era adolescente na época e vi pela TV, junto com milhões de pessoas no mundo inteiro, a chegada do homem na lua. Agora eu só tenho uma pergunta para os incrédulos. Se aquilo fosse realmente uma fraude, os russos já não teriam desmascarado isso no mesmo dia? Eles eram tão poderosos quanto os Estados Unidos na corrida espacial.
E para completar eles voltaram lá umas três ou quatro vezes. Não me lembro mais.

Albano

Bronca no Trombone disse...

É uma boa pergunta, Albano. Mas, naquela época, acredito eu, nem os russos conseguiam desmascarar ninguém porque não havia tecnologia, já que eles eram tecnicamente inferiores aos Estados Unidos. Hoje, não se fala de outra coisa. Eu também vi todas aquelas imagens, brincava sobre aquele tema, pois eu tinha 7 anos. Mas depois de ter lido tanta coisa, artigos extensos, onde mostram várias evidências de fraude, deixei de acreditar.
Mas é caso de se pensar e continuar investigando, assim como a morte súbita do Tancredo Neves: para mim, ele foi assassinado, tendo levado tiros naquela missa...

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André