sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais bandalheira no Circo Brasil

O Circo Brasil apresenta aos seus palhaços (você, eu e mais 190 milhões de brasileiros) o espetáculo O ENGRAXATE DE OURO…

A GRAXA NA CÂMARA

Os sapatos dos nossos parlamentares e respectivos asseclas devem brilhar mais que as barrigas inchadas e cheias de verme das nossas crianças famintas.
Acredite se quiser, o presidente da Câmara Federal, Deputado Arlindo Chinaglia (PT - SP), quer todos os parlamentares, assessores e funcionários da casa de sapatos reluzentes.
Acaba de abrir uma licitação para contratar serviços de engraxataria no prédio, num total de R$ 3,135 milhões por 12 meses, o que dá R$ 261 mil por mês ou ainda, R$ 8.700 mil por dia.
O valor diário equivale à alimentação de 174 famílias, pelas normas do FOME ZERO! A CUSTOS DA INICIATIVA PRIVADA, SÃO MAIS DE 3.500 PARES DE SAPATOS ENGRAXADOS DIARIAMENTE.
PODE?
Por que esses caras não pagam o engraxate?
Além de pagarmos seus salários astronômicos ainda temos que pagar para engraxarem seus sapatos?
É, pessoal, os palhaços somos nós!

Assina o e-mail: Dra. Maria da Gloria Bessa Haberbeck - OAB 3515

Meu comentário sobre isto: enquanto este país for o país da bola, da cerveja e do samba, NUNCA NINGUÉM VAI FAZER NADA! O brasileiro é narcotizado durante o ano por programas de TV de baixa qualidade, telejornais manipuladores, Big Brothers, e por aí vai. Não são todos os programas da televisão que se enquadram no que eu falei, mas... está difícil achar uma exceção. Eu já não vejo TV desde o dia 28 de março deste ano e não estou sentindo a menor falta.

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Eu concordo com você André!

E digo mais uma coisa, também não vejo TV desde o começo do ano, é isso mesmo... Desde janeiro eu não vejo TV. A única coisa que eu vejo é filmes (pelo DVD), jornais pela internet e afins, hoje, a internet sucedeu a TV em todos os aspectos (infelizmente, até nos ruins...)

Abraços!!

Bronca no Trombone disse...

É, meu amigo, a televisão está podre. Eu não sinto mesmo falta alguma de ver TV. E eu estava acompanhando as novelas (das 19h e das 21h) quando parei de ver. Prefiro ficar lendo algo útil na internet ou trabalhando.

Obrigado pelo comentário!

Abraços,

André

Janio disse...

Isso explica o surgimento de organizações criminosas no Brasil, como cv e o pcc.

Um agente da polícia me disse que bandido só tem medo de uma coisa, dos políticos. Entenda aqui da pior maneira que imaginar.

Bronca no Trombone disse...

Janio, obrigado pela visita e pelo comentário!
Você disse algo que eu também já havia intuído. A impunidade corre solta por aí. Se eu fizer uma coisa errada, vou preso, mesmo tendo nível superior; agora, esses caras aparecem "com dinheiro na cueca" e... cadê eles? Soltos, livres, em algum lugar, roubando mais e mais. É por isso, também, que eu deixei de ver TV, para não saber dessas coisas, não ver propaganda política gratuita (será gratuita mesmo?), e por aí vai.
Os bandidos menores têm, portanto, medo dos bandidos maiores. Essa é a realidade!

Abraços, e volte sempre que quiser ao meu blog!

André