quinta-feira, 21 de maio de 2009

Paulo Freixinho: criador de palavras cruzadas e jogos de tabuleiro

Pesquisando na internet pessoas e empresas que possam me ajudar a publicar meus trabalhos (palavras cruzadas, passatempos e jogos de tabuleiro), entrei em uma página de um rapaz de Portugal, Paulo Freixinho, muito simpático e trabalhador. Ele cria palavras cruzadas, publica-as em seu blog, assim como eu comecei a fazer ontem, e, além disso, cria jogos de tabuleiro. É um lutador e está sempre trabalhando.

Depois de trocarmos alguns e-mails, achei por bem divulgar o trabalho dele no meu blog, pois sempre dou valor às pessoas que possuem um dom, e o dom de Paulo é levar às pessoas cultura, lazer e diversão.

O link abaixo leva direto ao blog desse lusitano simpático que me responde sempre que eu lhe envio um e-mail, apesar de estar bastante atarefado.

http://palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/

Vejam que trabalho bacana ele faz e conheçam-no um pouco melhor navegando por seu blog. Vale a pena!

2 comentários:

Paulo Freixinho disse...

André,

Obrigado pela referência e simpatia.
Boa sorte para os seus trabalhos e um abraço de Portugal!

Paulo

Bronca no Trombone disse...

Paulo, obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário.

E agradeço também pela ajuda que você está me dando. Já enviei e-mail para aquela agência. Agora, é esperar.

Abraços do Brasil!

André