domingo, 17 de maio de 2009

UFOs agora em Sidney, Austrália

sydney

Mais uma vez o Google Street View capturou uma imagem que é, no mínimo, estranha. Nela, é possível ver algo como dois discos voadores planando sobre a ponte Sidney Harbour, de acordo com o site http://www.unexplained-mysteries.com/viewnews.php?id=142359. A notícia é de 11 de dezembro de 2008.

Clique e veja. Há um texto pequeno e links para outras supostas aparições de discos voadores. Está em inglês, mas quem tiver um bom tradutor (o próprio Google tem um tradutor; basta clicar em MAIS na página de pesquisa e escolher TRADUTOR).

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Intrigante, o engraçado é que sempre ouvimos a mesma coisa: "Não sei se acredito ou não.. prefiro não opinar"

Sabe a minha opinião? Não sei se... rsrsrs

Bronca no Trombone disse...

Apesar de eu acreditar, sempre fico com um pé atrás, pois tem muita farsa na internet. Eu mesmo já vi coisas, aí mesmo em Caraguá, na Martim de Sá, perto das 23h, que NÃO ERA avião nem nada do tipo. Na verdade, quatro objetos que foram se encontrando e depois todos saíram em disparada. Como testemunhas, minha falecida avó, minha tia e meu primo postiço. Nunca vou esquecer disso...

Abraços,

André