sábado, 23 de maio de 2009

Nanoblogs

Pessoal, a partir de agora, passo a participar do Nanoblogs, uma mão na roda para quem tem um blog novo e que ainda não atingiu a média de 1.000 visitas por dia.

Como eu me enquadro neste caso, topei instalar a barra do Nanoblogs e, todo mês, tenho que enviar um relatório para o e-mail deles, mostrando o número de visitantes diários.

Quando eu atingir essa marca, sairei do Nanoblogs automaticamente, dando lugar a outro (s) blog (s), pelo que entendi. Se eu não enviar o e-mail, irei para o final da fila.

É uma boa para os novatos na blogosfera, como eu, ter mais visibilidade em um meio que é dominado por blogs grandes e excelentes.

Mas quem disse que um blog novo ou pequeno não pode agitar o pedaço?

Não é à toa que o meu foi batizado de “Bronca no Trombone”, pois ali eu mostro realmente quem eu sou, sem meias palavras!

Saudações!

0 comentários: