terça-feira, 19 de maio de 2009

Post especial para os meus amigos do diHITT

Este post tem como objetivo pedir desculpas a alguns amigos que me adicionaram, e eu, na minha distração, na minha falta de experiência em redes sociais SÉRIAS, como é o caso do diHITT, acabei não agradecendo por terem me adicionado.

Brinco com o meu médico (acupunturista) que estou ficando demente, pois ando tão distraído, tão esquecido das coisas, que cheguei a ficar deveras preocupado com isso.

Então, amigos, mais uma vez, desculpem-me se, por acaso, eu esqueci de mandar uma mensagem de boas-vindas aos meus novos amigos.

Isso também reflete a minha falta de experiência na BLOGOSFERA, visto que virei blogueiro (blogueiro de primeira viagem, como costumo dizer) há cerca de 50 dias, e ainda tenho muita coisa a aprender.

Agradeço a compreensão de todos.E àqueles que eu não dei minhas boas-vindas, sejam acolhidos por mim com todo respeito que merecem.

Obrigado!

André Christophe

0 comentários: