quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sites legais

Está na internet, zanzando de lá para cá, de cá para lá e não encontrou nada legal? Os amigos sumiram ou estão ocupados e você está se sentindo só?

Acabei de achar um site que pode minimizar o seu sofrimento cibernético. É o Sites Legais, que agrupa uma porção de outros sites, onde você pode navegar e se divertir.

Logo na página inicial, você já vê uma lista do conteúdo do site, indo de Acesso à Web até Windows, passando por categorias como Esotéricos, Linux, Infantil e até Namoro.

Agora, você não tem mais desculpa para ficar entediado na internet. Links é o que não faltam para você se divertir.

Agora, se nada disso agradar você, faça uma pesquisa aleatória no Google. Escolha uma ou duas palavras e coloque-as para pesquisar e, de repente, você pode achar um site que cure a sua carência.

Eu já me vi nessa situação várias e várias vezes e me dei bem fazendo isso que indiquei acima.

Boa sorte e boa navegação!

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Olá!
Morreu de rir?!
Nem me fale em lembrar de colegas do tempo de escola! Com o seu comentário eu viajei no tempo e me lembrei do mais mais da turma. Contudo, hoje percebo que ele era um santo comparado aos super maus educados de hoje em dia!
Beijocas.

Bronca no Trombone disse...

Olá, amiga! Obrigado pela visita e pelo comentário! Tem muitas vezes que me pego mesmo viajando no tempo... Chego até a sentir o cheiro daquela época... É incrível, mas sinto isso...
Esse pessoal de hoje em dia não tem idéia do quanto fomos felizes. Eu era e não sabia...

Beijos!

André