quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vem aí…

céu

… Uma série que vocês não podem perder! É um pouco da história da minha vida profissional que, garanto, vai interessar a muitas pessoas.

Não quero me fazer de coitado, de vítima ou me auto-promover. Nada disso. Só quero relatar o que vem me acontecendo desde o ano de 1982, quando, pela primeira vez, resolvi abraçar um ideal profissional.

Vou contar essa história em capítulos, talvez um por dia, em um texto não muito longo e de fácil compreensão.

No final, gostaria que os meus queridos leitores opinassem a respeito do que leram, pois isso é muito importante para que eu entenda o porquê de tantas coisas destoantes terem surgido na minha vida.

Espero que vocês tenham paciência em ler toda a história e possam, de alguma forma, me ajudar a entender essa faceta da minha vida.

Obrigado!

 

André

 

(A IMAGEM PERTENCE AO SITE: http://portodaspipas.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html)

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Continue assim, parabéns pelos seus textos!
Entrei para ler um, e li vários...

Você poderia mandar links para o www.ocioso.com.br, muitas pessoas acessam esse site.

Abraços,

Rafhabass

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pelo elogio, Raphael. Eu mandei uma vez para o Ocioso e, logo em seguida, 3 dias depois, o meu post foi publicado. Me animei e enviei outro. Nenhuma reposta. O chato é ter que preparar a imagem do jeito que eles querem, 50 X 50 pixels, salvar para a web... Dá uma preguiça!
Esta série que eu vou começar a postar é uma forma de mostrar o que é pagar mico durante 27 anos, atrás de um ideal, e continuar sonhando. Espero que você acompanhe. Vou procurar fazer um texto bem leve o objetivo.

Abraços,

André

Rafhaelbass disse...

ok, vou acompanhar.

Mas o Ocioso só aceita 140x140, se vc mandar outro formato, eles nem abrem....

Bronca no Trombone disse...

Raphael, é verdade. Me enganei. É 140 X 140 mesmo. Não sei de onde eu tirei o 50 X 50... Estou pirando... rsrsrsr... Vou escolher umas duas matérias legais e enviar para lá...
Obrigadão por mais essa ajuda!

Abraços,

André